Pelo quinto ano consecutivo, Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil

A Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, uma das 10 melhores do País - independente de segmento - na edição 2016 do Prêmio de Ouvidorias Brasil. O Prêmio Ouvidorias Brasil é uma idealização da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC); e realizado pela revista Consumidor Moderno.

"Ter a Ouvidoria reconhecida por representantes do setor como referência no segmento de seguros é motivo nos orgulha e nos encoraja a buscar, cada vez mais, ser o canal de comunicação para a defesa dos interesses daqueles que depositam a confiança no Grupo Bradesco Seguros. Essa é a nossa 'Cultura do Servir', uma prática que construímos juntos, com processos cada vez mais eficientes que resultam em qualidade de produtos e de serviços prestados aos nossos clientes", acrescenta Eugênio Velasques, Diretor do Grupo Segurador e responsável pela Ouvidoria.

Implantada em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros - primeira do gênero a ser reconhecida pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e pela Agência Nacional de Saúde (ANS) -, comemora 13 anos neste mês de setembro. Atendendo a todos os segmentos do seguro operados pelo Grupo, a Ouvidoria se transformou em um dos mais importantes canais de relacionamento das empresas que compõem o Grupo Segurador com seus clientes.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2016, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 32,4 bilhões - evolução de 6,9% sobre igual período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 190,6 bilhões em junho de 2016.

Fonte: Segs | Grupo Bradesco Seguros