Liberty Seguros participa do 6º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros

A Liberty Seguros marcou presença no do 6º Encontro Catarinense Da Mulher Profissional De Seguros, que aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro. Na ocasião, foi abordada a participação das mulheres no mercado segurador por meio de palestras e estandes.

A Liberty foi representada por Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia, que afirma que o tema discutido é de grande importância para a companhia. ”Estreitar o relacionamento com os corretores faz parte dos nossos pilares estratégicos. Por conta disso, a nossa presença no evento foi bem consistente. Além da minha participação no ciclo de palestras, como tema “Marketing Pessoal na conquista de espaço no mercado”, em que tive a oportunidade de apresentar o projeto Mulheres Seguras, também estivemos presente com estande, apresentando as novidades da companhia e do Programa Conexão”, conta.

O projeto Mulheres Seguras foi desenvolvido para contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres para seu próprio negócio. A proposta é que a plataforma seja um ponto de encontro para o compartilhamento de conquistas, aprendizados e dificuldades, além de um espaço para a troca de melhores práticas. Segundo a executiva, o próximo passo é expandir o projeto para iniciativas presenciais para proporcionar um diálogo consistente e uma experiência com a marca com foco no desenvolvimento e crescimento. “Queremos estar próximas das mulheres que lutam diariamente para manter seus sonhos e conquistas. Dar espaço para que elas cresçam e conquistem seu espaço no mercado”, finaliza Patricia.

Fonte: Segs | CQCS