Revista Bem Seguro traz matéria sobre a comunicação on-line do SindsegSC

Hoje, o acesso e a rapidez das informações são muito grandes, por isso, é de suma importância aproveitar as ferramentas digitais para divulgar conteúdo de qualidade.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras -  através do portal de notícias e do mailing, divulga informações sobre o mercado de seguros, e-mails marketing sobre as campanhas desenvolvidas, materiais de conscientização e informativos que divulgam as ações da entidade em prol do mercado e sociedade.

Uma das mais recentes ações foi o lançamento da 6ª edição da Revista Bem Seguro. A publicação compila os principais eventos do Sindicato, e traz conteúdo criado e analisado pelas comissões técnicas e profissionais que atuam nas seguradoras associadas. Além de ser um material rico em conteúdo, a revista traz artigos e também uma entrevista especial.

Ficou curioso? Você pode acessar e fazer o download da revista SindsegSC on-line no portal da entidade. Acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras