Bradesco Seguros participa de encontro mensal da AMCHAM Brasil

O Superintendente executivo da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, participou do encontro do mês de outubro da AMCHAM Brasil e ministrou palestra com o tema “Vendas consultivas” com executivos de outras empresas. Na ocasião, foi abordada a atuação da Bradesco seguros e o avanço do cross-seling, além do investimento na capacitação e desenvolvimento dos corretores de seguros.

“Abordamos os avanços no processo de mudança de modelo mental, do papel do corretor assumindo efetivamente sua função de consultor ofertando soluções em proteção, deixando de focar em produtos e pensando efetivamente nas necessidades dos clientes”, conta Freitas.

O executivo também destacou a Universeg, que tem como missão promover um ambiente para o desenvolvimento de iniciativas e ferramentas que possam aprimorar o setor. “Disponibilizamos cursos presenciais e online e já tivemos mais de um milhão de acessos”, diz.

A AMCHAM (American Chamber of Commerce for Brazil) realiza periodicamente Comitês Temáticos que debatem temas essenciais ao dia a dia dos negócios e tendências do mundo corporativo.

Fonte: CQCS