Zurich celebra novo contrato de distribuição com a Via Varejo e a Cnova

A Zurich seguros celebrou um contrato de distribuição com a Via Varejo e Cnova (responsável pela divulgação digital) para a venda exclusiva de seguros de celulares contra roubo, furto e quebra acidental em todos os canais de venda das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, assim como seguros prestamista, seguros de acidentes pessoais e seguro residencial em todos os canais de venda da marca Ponto Frio, conforme previsto na notificação de mercado emitida e publicada pela Via Varejo no dia 16 de dezembro de 2016.

“Com este acordo, a Zurich espera agregar cerca de R$ 3 bilhões ao volume de negócios de afinidades no período do contrato (seis anos), consolidando a liderança neste segmento de mercado”, afirma Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, acrescentando ainda que “esta parceria com o maior varejista do Brasil permite a diversificação do nosso portfólio e fortalecimento dos canais digitais, acompanhando a evolução e tendência do mercado.”

Essa operação está em linha com a estratégia da Zurich, anunciada a 17 de novembro, que visa expandir as suas parcerias de distribuição e, ao mesmo tempo, reforçar as existentes com parceiros como a Via Varejo, construindo assim uma proposta de valor sólida para clientes e parceiros de negócio que promova uma experiência única aos clientes. De tal modo, o Grupo Zurich confirma, mais uma vez, seu compromisso de longo prazo com o Brasil e o desenvolvimento da indústria de seguros.

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultarwww.zurich.com.

Sobre a Zurich no Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: B9B - Open Thinking