Grupo de Trabalho de Florianópolis realiza doações da Campanha Social 2016 Vivência de Amor

Durante a Campanha Social de 2016 do SindsegSC intitulada “Vivência de Amor” o Grupo de Trabalho de Florianópolis alcançou o terceiro lugar com o número de oito asilos visitados. Foram 238 idosos motivados, que contaram com o envolvimento de 24 profissionais de seguradoras e 17 corretores de seguros.

Devido ao número de visitas alcançadas, a dedicação dos profissionais participantes e o encantamento levado aos asilos, o grupo recebeu, conforme descrito no regulamento da campanha, uma contribuição para doação em forma de produtos para asilos com as necessidades identificadas pelos integrantes.

A entrega foi realizada pelo profissional responsável pela área social da região, Marcio Parron, e pelo responsável pelas ações educacionais, Nilton Domingos Januário, aos asilos Casa Santa Maria dos Anjos e ICAD – Instituição de Caridade e Apoio aos Desamparados.

Os registros das visitas realizadas durante a campanha podem ser visualizadas na Galeria de Fotos do SindsegSC. Neste menu você pode conferir o histórico das ações realizadas pelo SindsegSC. Acesse aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras