Série Textos Didáticos é lançada na versão e-book

A série de livros Textos Didáticos, lançada em setembro de 2016 pela Escola Nacional de Seguros, agora está disponível também no formato e-book.

O primeiro título, “O Sistema de Controles Internos no Mercado Segurador Brasileiro”, já pode ser adquirido nas principais livrarias virtuais do Brasil: Amazon Kindle, iBooks, Kobo Open Up e Wook. A versão para o Google Livros será lançada em breve.

Já o segundo título, “Matemática Atuarial para Administradores – Seguro de Pessoas”, pode ser comprado na Amazon Kindle, Kobo e iBooks. Em breve, também estará disponível nas outras duas lojas virtuais citadas acima.

Os valores dos e-books variam de acordo com as lojas, mas giram em torno de R$ 25,00.

Sobre a série

A série Textos Didáticos é destinada a quem deseja se aprofundar em temas específicos sobre o setor e áreas afins. Suas obras são utilizadas como material de referência dos programas de ensino superior da Escola, contribuindo para difundir o conhecimento sobre seguros.

Ao todo, serão mais de 20 títulos publicados até o fim de 2017. Para saber mais acesse www.funenseg.org.br/textosdidaticos.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros