SINCOR-SC – Ação Social "Nascer Seguro"

Desde seu lançamento em Abril de 2016, a ação social do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina, o “ Nascer Seguro” atendeu mães carentes nas mais diversas regiões. Foram distribuídos mais de 200 kits enxoval, entre as cidades de Chapeco, Xanxerê, Joaçaba, Concordia, Caçador, Joinville, Blumenau, Criciúma, Itajaí, Florianópolis e Brusque. 

O “Nascer Seguro” é uma Ação Social que consiste na entrega de um Kit Enxoval para mães carentes que dão a luz em hospitais públicos de nosso Estado, que muitas vezes não tem como sair da maternidade com o bebê com o mínimo necessário.

Você pode participar doando material para confecção das roupas, como malhas e tecidos de algodão. As arrecadações recebidas serão encaminhadas para Blumenau/SC onde uma equipe confecciona as roupas e montam os Kits que retornam as regiões para novas doações.

Colabore você também com esta campanha do SINCOR-SC e ajude a tornar  mais digna, a vida dos bebes carentes. Entre em contato com o Sincor-SC pelo fone 47 3326 8894 ou pelo e mail Administrativo1@sincor-sc.com.br, que estaremos providenciando a recolha das doações através de uma de  nossas diretorias mais próxima.

Fonte: Sincor-SC