Regional Sul da Tokio Marine comemora desempenho dos Corretores em campanhas de vendas

A Regional Sul da Tokio Marine teve muitos motivos para comemorar o ano de 2016: entre os meses de janeiro e dezembro, ela apresentou crescimento de 16,6%, indicador muito superior ao crescimento do mercado no mesmo período.

“Nosso expressivo resultado decorreu especialmente pela manutenção do investimento em um relacionamento muito próximo com nossos Corretores e Parceiros e o esforço de nossas equipes em promover uma série de campanhas de abrangências Nacional e Regional”, analisa Rogério Spezia, Superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine.

No período, a Regional Sul lançou com exclusividade para os Corretores da região as campanhas “Top de Vendas - Auto” e “Top de Vendas - Vida”, ambas para comercialização de seguros novos e renovações de congêneres. Além destas, aconteceram outras duas em âmbito Nacional: “Estação Premiada” e “De Bem com a Vida”, que premiou os corretores com os melhores desempenhos em produção nos produtos Residencial, Simples Vida, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.

Nas Campanhas Nacionais, o apoio dos Corretores da região foi fundamental para que as ações da Seguradora tenham se tornado sucesso de adesão, potencializando o trabalho das equipes. “O engajamento foi tão alto que nossos Corretores foram premiados em todas as Campanhas, inclusive, na “De Bem Com a Vida”, nosso Corretor ficou com a primeira colocação em sua categoria e ganhou um voucher de viagem no valor de R$ 13 mil”, completa Spezia.

Já nas Campanhas Regionais, os resultados equalizados entre os Corretores foram garantidos mediante a divisão dos Parceiros de Negócios pelas respectivas categorias de produção, considerando também o potencial de venda e atuação de cada participante. Entre os prêmios distribuídos pela Tokio Marine entregues aos corretores mais bem colocados, destacam-se: três motos Honda CG 160 no valor médio de R$ 8.500,00 cada, cinco iPhones 6S Plus, três TVs LED 55” LG, oito notebooks Dell e duas impressoras.

“Queremos que a Tokio Marine seja reconhecida como a Casa do Corretor. Estamos trabalhando incansavelmente para estabelecer uma relação de confiança e buscamos constantemente a qualidade de entrega em tudo que oferecemos aos nossos Corretores. Em 2017 teremos muitos desafios e esperamos enfrentá-los unidos, tanto na idealização de novos projetos quanto na celebração de conquistas ainda maiores”, conclui Spezia.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora