O futuro das organizações em debate no 6º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

"O futuro das organizações" é o tema da palestra que Tiago Mattos, graduado em futurismo pela Singularity University (California/EUA), fará durante o 6º Econtro de Resseguro do Rio de Janeiro, que acontece entre 5 e 6 de abril.

Membro de um seleto grupo de estudos avançados no Vale do Silício, comandado pela Nasa e pelo Google, Tiago abordará, no evento, as transformações em nossa sociedade que nos obrigarão a repensar diversos aspectos de nossa existência, dos fundamentos econômicos aos conceitos de vida, passando, consequentemente, pelo atual modelo de negócios em seguros.

O 6º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro é realizado em parceria entre a CNseg, a Federação Nacional de Empresas de Resseguro (Fenaber) e a Escola Nacional de Seguro.

Os interessados em participar podem se inscrever com desconto até o dia 23, por R$1.600,00. De 24/2 a 16/3, o valor será de R$1.800,00 e, após essa data, R$2.000,00.

>> Acesse o hotsite do evento para consultar a programação comleta e realizar a inscrição

Fonte: CNseg