João Levandowski ministra Diretor sem Fronteiras em Florianópolis e Blumenau

Para incentivar novas experiências para o mercado de seguros, o SindsegSC realizou nas cidades de Florianópolis e Blumenau edições do  Diretor sem Fronteiras. Criado em 2012 pela entidade, o programa traz profissionais experientes do mercado para a discussão de assuntos relevantes com os atuantes das seguradoras associadas.

As edições em Florianópolis e Blumenau, respectivamente nos dias 18 e 19 de abril, foram ministradas por João Levandowski.

O profissional é administrador com 15 anos de experiência no mercado de seguros e previdência e atua há 12 anos na associada MetLife. Atualmente é Diretor Comercial Regional, responsável pelo desenvolvimento da estratégia comercial para os estados do Sul do País. Também é professor da Escola Nacional de Seguros, diretor do SindsegSC e também do CVG/PR.

O tema abordado nas duas edições foi “O Mercado de Benefícios”, que trabalhou pontos voltados para a importância da previdência privada, modelos de negócios, a diferença que o seguro de vida traz para a família, as expectativas e os cenários atuais, além de diversos outros pontos.

O evento trouxe um momento de bate-papo e discussão sobre temas essenciais dentro do seguro de pessoas, e proporcionou para os profissionais das seguradoras associadas um momento de avaliação sobre o cenário atual do mercado de benefícios.

Diretor sem Fronteiras em Florianópolis – 18.04.2017

Diretor sem Fronteiras em Blumenau – 19.04.2017

Acesse a Galeria de Fotos e confira o registro da edição. Não deixe de curtir a fanpage do SindsegSC para notícias diárias sobre o mercado e a entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras