Tecnólogo garante diploma de ensino superior em dois anos

O mercado de seguros segue na retomada do crescimento. A edição de maio da Carta do Seguro, publicada pela CNseg, divulgou uma expansão do setor de 13,9% no primeiro trimestre do ano, segundo dados da Susep. O resultado é expressivo, ainda mais considerando que, no mesmo período de 2016, o aumento foi de apenas 3,6%.

O bom desempenho recente impacta de maneira positiva o mercado de trabalho neste segmento, que continua demandando profissionais especializados e com conhecimentos atualizados. Para quem já atua ou deseja ingressar nessa área, uma das melhores alternativas é cursar o Tecnólogo em Gestão de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

O curso proporciona uma visão prática e focada neste setor, garantindo acesso mais rápido ao mercado de trabalho em funções práticas e instrumentais. Com dois anos de duração, a graduação oferece certificações profissionais parciais e, ao final, diploma de ensino superior.

O curso está com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e o próximo processo seletivo será no dia 27 de maio. A mensalidade é de R$ 753,00.

O início das aulas está marcado para 1º de agosto. As inscrições devem ser realizadas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros