Clube da Pedrinha realiza reunião na sede do SindsegSC

No dia 22 de maio o Clube da Pedrinha realizou uma reunião na sede do SindsegSC  em que estiveram presentes os profissionais representantes das seguradoras associadas que integram o grupo.

Os participantes também estiveram presentes no painel em prol do Movimento Maio Amarelo realizado pela entidade no dia 23 de maio em Blumenau. No evento, foram discutidas soluções e práticas para gerar conscientização para um trânsito mais seguro.

As fotos da reunião do Clube e do Painel estão disponíveis para visualização no Portal SindsegSC, basta acessar aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras