Comissão Técnica Ramos Diversos do SindsegSC sob nova coordenação

A Comissão Técnica Ramos Diversos do SindsegSC está sob nova coordenação. A diretora da entidade, Salete Monteiro da associada Allianz Seguros, assumiu à frente da comissão na reunião realizada no dia 22 de maio.

Na ocasião estavam presentes os integrantes do grupo e também o profissional que coordenou a comissão durante cinco anos, Sidnei André. O profissional desejou as boas-vindas à nova coordenadora e agradeceu a todos pelos anos de trabalho em equipe junto à comissão para o desenvolvimento de ações em prol do mercado.

A diretora e coordenadora Salete se colocou a disposição de todos e conduziu a sua primeira reunião com os integrantes da Comissão Técnica Ramos Diversos.

Simeia Heleodoro, gerente executiva do SindsegSC, em nome da diretoria, agradeceu Sidnei André pelo período que esteve a disposição da entidade e da comissão, não medindo esforços para atuar em prol do mercado de seguros. Complementou citando a importância do trabalho realizado por André também no âmbito social.

Confira as fotos da reunião na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras