Exposição “ENTRE NÓS – A figura humana no acervo do MASP” tem temporada estendida em Minas Gerais

A oportunidade de apreciar o acervo de um dos maiores museus da América Latina, o MASP, levou mais de cem mil pessoas ao CCBB-BH em menos de 90 dias de exposição. Diante do enorme sucesso, a mostra “ENTRE NÓS – A figura humana no acervo do MASP”, que tem patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, teve a sua temporada em Belo Horizonte (MG) prorrogada até 02 de julho.

Reunindo mais de 100 obras, que contam a história e a representação do homem e da sociedade ao longo dos séculos, a exposição traz trabalhos de artistas nacionais e internacionais, como Paul Cézanne, Pablo Picasso, Amadeo Modigliani, Vicent van Gogh, Anita Malfatti, Cândido Portinari e outros mestres. A curadoria é de Rodrigo Moura e Luciano Migliaccio, ambos da equipe do MASP.

“A democratização do acesso à cultura é um dos pilares do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE. É muito gratificante proporcionar há tantas pessoas a oportunidade única de apreciar obras de artistas muito importantes para a história da arte e que raramente são expostas fora do MASP”, comenta Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do GRUPO.

Viabilizado por meio da Lei Rouanet, a mostra tem entrada gratuita. Após a temporada em Belo Horizonte, a exposição segue para a cidade de Brasília (de 18/07 a 07/09). Mais informações no site: http://culturabancodobrasil.com.br/portal/entre-nos-figura-humana-no-acervo-masp-2/

“ENTRE NÓS – A figura humana no acervo do MASP”

Data: Até 02 de julho de 2017
De quarta a segunda, das 9h às 21h
Local: CCBB BH (Rua Praça da Liberdade, 450 - Funcionários)
Entrada gratuita
Patrocínio: GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação