Porto Seguro inicia nova campanha para Corretores

Os Corretores da Porto Seguro de todo o país receberão incentivo para conquistarem novas vidas nos planos odontológicos da seguradora. O Porto Seguro Odontológico inicia a campanha “Vendeu, Ganhou!” 2017, que tem como objetivo engajar, reconhecer e premiar os profissionais que participarem da campanha.

A cada 100 novas vidas, o Corretor receberá um bônus sobre o valor do agenciamento, que será contabilizado mensalmente. Durante a ação, serão consideradas as apólices novas emitidas desde 1º de abril de 2017, até o dia 30 de setembro de 2017.

Para Sandra Ossent, gerente do Porto Seguro Odontológico, a campanha de incentivo ressalta a importância do Corretor para a companhia e é um estímulo para o profissional ampliar sua rede de atuação e conquistar novos negócios. “O Seguro Odontológico é um benefício das empresas para os colaboradores, bastante valorizado que além de proporcionar melhoria na qualidade de vida, reduz o absenteísmo e aumenta a produtividade. No Porto Seguro Odontológico estes benefícios ainda vêm acompanhados de autorização do tratamento 100% online, busca de rede referenciada via aplicativo e SMS, reembolso, descontos em farmácias e apresenta baixo custo tanto para empresa quanto para colaborador”, explica.

Os produtos da carteira do Porto Seguro Odontológico participantes da campanha são aqueles cotados por meio do Corretor on Line. Para ter acesso a todos os detalhes, acesse: https://wwws.portoseguro.com.br/col/trs/

Fonte: CQCS