Campanhas de vida e previdência da SulAmérica premiam corretores

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, lançou neste mês duas campanhas de vendas para incentivar ainda mais os corretores no segundo semestre. Leilão de Prêmios e Quanto Mais Vida Melhor trazem benefícios adicionais aos parceiros que aumentarem seu volume de negócios em vida e previdência.

O Leilão de Prêmios vai até o dia 31 de outubro e é aberto a todos os parceiros cadastrados nos Salões de Vida e Previdência da SulAmérica. O corretor participa acumulando pontuação de acordo com seu volume de negócios. Ao final da campanha, utiliza o que acumulou em um divertido leilão.

Já a campanha Quanto Mais Vida Melhor premia os parceiros que mais se destacarem em vendas de apólices do SulAmérica Vida Individual e do SulAmérica Vida Coletivo. Ela é direcionada a todos os corretores ativos nas 90 filias da companhia espalhadas pelo País e vai até o dia 30 de novembro. As premiações acontecem por regional, ao final da campanha.

“As campanhas trazem um incentivo adicional para a produção em Vida e Previdência. Estes dois segmentos têm crescido bastante no País e o corretor, que tem um papel fundamental junto ao seu cliente, pode aproveitar as oportunidades de negócios contando com o suporte e o incentivo da SulAmérica”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello.

Sobre a SulAmérica 
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte: SulAmérica | CDI Comunicação Corporativa