SulAmérica leva Up Night Run ao Rio de Janeiro

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, leva o circuito Up Night Run 2017 para o Rio de Janeiro. A prova de corrida de rua noturna acontecerá na Praça do Pontal, Recreio dos Bandeirantes, no dia 9 de setembro.

O patrocínio, que reflete o compromisso da companhia com a gestão de saúde e o incentivo a práticas saudáveis, integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o país. A companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem das provas e se divertirem numa noite de agitação e alegria.

“A SulAmérica, pioneira em gestão de saúde, oferece aos cariocas a oportunidade de aproveitar o momento para cuidar de si mesmos em uma noite de esporte e música”, diz a diretora da Regional Rio de janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem.

O circuito Up Night Run 2017 terá oito provas em seis cidades. A prova do Rio de Janeiro tem largada às 20h para 5 km e 10 km. Para mais informações sobre o evento, acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale TudoAs Noviças RebeldesCazuza – Pro Dia Nascer FelizPalavra CantadaTurma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Up Night Run – Etapa Rio de Janeiro
Data:
 9 de setembro, às 20h (largada 5 km e 10 km)
Local: Praça do Pontal, s/nº, Recreio dos Bandeirantes – Barra/RJ

Sobre a SulAmérica 
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte: SulAmérica | CDI Comunicação Corporativa