SulAmérica participa do 48 Horas Só Seguros de Pessoas promovido pelo Sincor-MG

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou de mais um evento realizado pelo Sindicato dos Corretores e Corretoras de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG). O 48 Horas Só Seguros de Pessoas ocorreu nos dias 18 e 24 de outubro no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel e teve por objetivo capacitar o mercado de seguros mineiro para a venda de produtos de Seguros de Pessoas.

Em palestras, a SulAmérica abordou o mercado e as oportunidades de crescimento e vendas nos painéisSaúde & Odonto e Vida & Previdência para os cerca de 120 participantes. Para representar a companhia, o evento contou com a presença do diretor Comercial da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marcos Neves, a gerente de Vida e Previdência da SulAmérica em BH, Fabiana Gastaldi, e sua equipe local.

O diretor Comercial da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves, em apresentação no evento promovido pelo Sincor-MG

“Participar deste evento reflete nosso compromisso com o desenvolvimento do setor de seguros na região, além de ser uma oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos grandes parceiros corretores. Estamos preparados para oferecer todo o nosso apoio e contribuição sempre que precisarem”, afirma Marco Neves.

Os corretores da região também puderam realizar visitas técnicas ao longo do evento e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da filial Belo Horizonte da seguradora e de participar de um treinamento no local sobre os produtos oferecidos pela SulAmérica.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte: SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa | CDI Comunicação Corporativa