Black Friday do Seguro Viagem Allianz garante economia, conforto e segurança em suas viagens

Garantir conforto e segurança em suas próximas viagens ficou muito mais barato com a Black Friday do Seguro Viagem Allianz. Durante a promoção, para compras realizadas até 30 de novembro deste ano, a líder mundial em Seguro Viagem oferece 40% de desconto na contratação do seguro para viagens nacionais e internacionais, feitas de avião, navio e até ônibus.

O Seguro Viagem Allianz é comercializado pela internet, no site www.mondialtravel.com.br/, onde você também poderá conhecer todos os detalhes e coberturas disponíveis ou, caso prefira, pelo telefone 0800 770 8020. Para obter o desconto, basta utilizar o cupom promocional “BF2017”, no momento da cotação.

Em apenas 3 minutos você consegue comprar seu Seguro Viagem Allianz mais barato. Confira o passo-a-passo:

  1. Entre no site
  2. Insira as informações da sua viagem, na janela principal ‘Cote aqui seu Seguro Viagem’ e clique no botão ‘Fazer Cotação’.
  3. Inclua o código do cupom promocional “BF2017”, no final da página de preço no espaço ‘Cupom de Desconto’, e selecione o Plano.
  4. Na página passageiros, insira as informações pessoais do (s) viajante (s) e clique em continuar.
  5. Escolha a forma de pagamento e confirme. Pronto! Sua viagem está protegida.

Além de garantir o bem-estar e a tranquilidade durante uma viagem, o seguro viagem garante a saúde financeira durante todo o passeio.  “Com o Seguro Viagem, o viajante tem garantias como atendimento em necessidades médicas e odontológicas, acidentes pessoais ou até mesmo extravio de bagagem – a cobertura pode variar de acordo com o plano contratado –“, explica o gerente de marketing, Mário de Almeida.

Com 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, o Seguro Viagem Allianz, conta com 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, e está presente em 75 países. No Brasil, a Allianz Global Assistance e Mondial Assistance atua como representante da Allianz Seguros no segmento viagem.

O segurado também conta com atendimento por telefone, 24h e em português, independente do lugar em que estiver. “Diante de tantas possibilidades, o melhor é não arriscar e aproveitar tranquilo a viagem planejada”, finaliza Mário.

Desconto de verdade - Vale se atentar que os preços são os mesmos praticados antes dessa promoção, ou seja,  o desconto será em cima dos valores originais com redução de preço que pode ser conferida na hora. Inclusive, o Seguro Viagem Allianz conta com o Selo da Black Friday Legal, realizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, e que confirma a credibilidade dos descontos e preços, atuação ética e segurança do site.

Sobre a Allianz Worldwide Partners Brasil 

Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Worldwide Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Race Comunicação