Cyrela inova e integra o seguro residencial na experiência do cliente

A Cyrela consolida parceria com a MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, e inicia um novo formato de relacionamento com seu cliente. A partir de novembro, a Cyrela passa a oferecer o seguro residencial a todos os seus clientes que estiverem interessados em adquiri-lo. Apesar da importância da proteção do imóvel, considerado o maior bem físico de muitas famílias, estima-se que apenas 5% das residências brasileiras contam com algum tipo de seguro.

“Temos buscado inovar cada vez mais dentro de nosso setor, oferecendo soluções e serviços que tenham sinergia e garantam mais assistência para os nossos clientes. A inclusão do seguro residencial faz parte do nosso compromisso de agregar itens essenciais para o consumidor, que além de realizar um sonho, também quer total segurança”, destaca Juliano Bello, Diretor Administrativo da Cyrela.

O seguro garante cobertura em caso de incêndio, raio, explosão, queda de aeronave, danos elétricos, quebra de vidro e espelho e responsabilidade civil familiar. Dentre os diferenciais, o cliente também terá a cobertura de perda e pagamento de aluguel e assistência gratuita 24 horas.

O serviço permite que o cliente acione a seguradora para que profissionais credenciados da empresa (chaveiro, hidráulico, eletricista e vidraceiro) realizem reparações emergenciais no imóvel. O combo de benefícios também contempla o conserto de aparelhos, assistência em antenas, instalação de olho mágico e até serviço de vigia em situações emergenciais.

Segundo Paulo Rossi, diretor Comercial de Canais Estratégicos do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, “a entrega do seguro transcende a venda do empreendimento e demonstra a visão do parceiro que é fornecer a materialização de um patrimônio sólido e perene. É uma visão de proteção completa (total care), que revela a preocupação do parceiro com o bem estar da família dos seus clientes”.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe

Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Fonte: CDN Comunicação