Ministro do STF Luís Roberto Barroso fará a palestra de abertura do 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

O 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que acontece em 10 e 11 de abril, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, contará com palestra de abertura do Ministro do STF Luís Roberto Barroso. Tendo como título ‘Cenário Jurídico e Político Brasileiro’, a palestra abordará aspectos das reformas política, trabalhista, tributária e da educação, o modelo que o governo precisa seguir para estimular o empreendedorismo visando um Brasil melhor no futuro, bem como uma agenda social que atenda às necessidades de saneamento básico, mobilidade e habitação.
 
Segundo Barroso, o Brasil tem uma história de sucesso para contar. “Derrotamos batalhas que pareciam invencíveis, como inflação e pobreza extrema. Se fizemos isso, podemos derrotar a corrupção, para que tenhamos uma narrativa de país da qual possamos nos orgulhar”.

Em 28 de fevereiro, termina o período para se inscrever com desconto no evento, por R$ 1.890,00. A partir de 1º de março e até 6 de abril, o valor da inscrição será de R$ 2.100,00.

>> Clique aqui para se inscrever

Fonte:  CNseg