Presidente da SulAmérica entre os 100 mais influentes da saúde

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, está entre os “100 Mais Influentes da Saúde 2018”, de acordo com a publicação Healthcare Management, do Grupo Mídia. O executivo integra a lista de líderes que mais se destacaram na categoria “Saúde Suplementar” no último ano.

A premiação reconhece, por meio de votação aberta e posterior análise de um conselho, os principais nomes do setor de saúde que atuam em 20 segmentos, incluindo hospitais, empresas, indústrias, fornecedores, pesquisadores e operadoras.

Em seis edições, esta é a terceira vez que o executivo é destaque na premiação. “É uma grande honra receber mais uma vez este importante reconhecimento, que reflete um investimento contínuo da SulAmérica na qualidade dos produtos, na parceria com a rede médica e na promoção de bem-estar dos nossos clientes. Gostaria de dividir o prêmio com o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, e com todos os times das diversas áreas de Saúde da companhia, que têm feito um trabalho fantástico”, afirma Portella.

SulAmérica Saúde Ativa

O programa SulAmérica Saúde Ativa está entre as principais ações da companhia na área de gestão de saúde e bem-estar.

Lançado em 2002, oferece um conjunto de iniciativas com o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis e, consequentemente, prevenir doenças e suas complicações.

Em 2018, o programa foi reforçado com o lançamento do aplicativo Sharecare, uma ferramenta e-health que agrega tecnologias inovadoras para monitorar condições de saúde e engajar os segurados em atividades de autocuidado.

Fonte: Revista Apólice