Mês da mulher: pacote de benefícios do seguro amplia as vantagens para as seguradas

Para atender as necessidades especificas do público feminino, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com uma apólice exclusiva, assistências que apoiam nos desafios do cotidiano e uma ampla rede de benefícios para serviços de lazer, saúde e bem-estar.           

O Seguro Vida Mulher é um produto especial do portfólio do GRUPO que oferece, além das coberturas tradicionais (morte e invalidez), o apoio em casos de diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário. Quando uma das doenças é identificada, a segurada recebe a indenização prevista na apólice em vida e utiliza o valor para tratamento ou qualquer outra destinação que julgar necessária.

No seguro automóvel, as seguradas também encontram uma cobertura diferenciada. A “Assistência emergencial para gestante” permite que a motorista ou a esposa do condutor especificado na apólice acionem o serviço de táxi quando necessário. O item permite o deslocamento da gestante sem custos adicionais durante 24 horas, nos sete dias da semana.

Rede de benefícios como aliada da economia – Além das assistências gratuitas previstas em contrato, as clientes podem contar ainda com os descontos exclusivos oferecidos pelos mais de 60 parceiros do GRUPO.

São pacotes de vantagens para lazer (viagens, teatro), educação (curso de idiomas, aquisição de livros), saúde (academia, clínicas de estética), vestuário (feminino, masculino e infantil), para o automóvel (manutenção preventiva, rede de estacionamento) e até para a residência (eletrodomésticos e móveis).

Todos os descontos e parceiros podem ser rapidamente acessados pelos aplicativos do Banco do Brasil Seguros e da MAPFRE Seguros e pelos portais www.bbseguros.com.br e www.mapfre.com.br.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação