BB Mapfre amplia condições de pagamento para seguros de automóveis

Quem contratar uma apólice para automóveis pela Mapfre Seguros e BB Seguros, empresas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, terá novas condições de pagamento. As contratações agora poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito.

A iniciativa vale para toda apólice adquirida até 31/11 e contemplará as diferentes modalidades de proteção de veículos ofertadas pela companhia, como o AutoMais, AutoMais Responsável, que prevê imprevistos para terceiros, AutoMais Gold, que conta com serviços exclusivos, AutoMais Caminhão e AutoMais Táxi.

As condições são extensivas a seguros com vigência anual ou plurianual.

“Desenvolvemos esta ação promocional para oferecer mais flexibilidade para os nossos clientes e uma oportunidade de contratação para aqueles que possam ter dificuldade em distribuir o pagamento em menos parcelas. Também vimos como uma forma de fidelizar nossos clientes já ativos, possibilitando o parcelamento em dez vezes. Nossos esforços também são para a ampliação e solidificação da cultura de seguros, possibilitando a adesão de mais pessoas “, afirma Glaucio Toyama, diretor de Automóveis do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Fonte: Revista Cobertura