SulAmérica atinge recorde de satisfação entre prestadores de oficinas automotivas

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou pesquisa de satisfação com sua rede de aproximadamente mil oficinas de reparação automotiva nas cinco regiões do Brasil. O levantamento apontou que os serviços oferecidos pela seguradora tiveram melhora nos índices em comparação com anos anteriores. No cômputo geral, o índice de satisfação atingiu a marca de 81%.

"Este resultado positivo é importante porque o prestador satisfeito nos ajuda a entregar melhores serviços ao consumidor final. A pesquisa também é útil no aprimoramento contínuo das operações, valorizando os prestadores, com a meta de termos uma relação saudável e de longo prazo", afirma o diretor de Operações Auto e Massificados, Renato Roperto.

Além da pesquisa anual, a SulAmérica também realiza consultas periódicas referentes a melhorias no Portal do Prestador - espaço online para o contato das quase mil oficinas automotivas parceiras da seguradora. A partir dos resultados obtidos, a companhia atua para aprimorar ainda mais o atendimento eletrônico, cumprindo com sua premissa de investimentos em tecnologia e inovação, de modo a tornar o relacionamento ainda mais ágil e gerar ganhos para parceiros e clientes.

Metodologia

A SulAmérica ouviu prestadores por meio de entrevistas eletrônicas, com dados tabulados entre 5 e 15 de junho de 2018. É a terceira pesquisa que a seguradora desenvolve entre os parceiros deste segmento.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

Fonte: Segs - Portal Nacional dos Corretores de Seguros | Clipping CNseg