Capacitação em Inspeção de Riscos no Rio de Janeiro

Cursos técnicos têm como objetivo ampliar, aprimorar e fundamentar a formação dos alunos, ensinando, por meio de aulas expositivas, as melhores maneiras de aplicar conhecimentos teóricos na prática.

Com início previsto para 1° de outubro, o curso Inspeção de Riscos para Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, está com matrículas disponíveis. O programa será ministrado no Rio de Janeiro (RJ) e é destinado a inspetores de riscos, corretores de seguros e profissionais de seguradoras interessados em lapidar os conhecimentos sobre práticas de inspeções de riscos e suas implicações na gestão de riscos e subscrição de seguros.

Em especial para corretores de seguros, esses conhecimentos permitirão fazer a inspeção prévia dos riscos de seus clientes, facilitando o processo de montagem do desenho de coberturas a contratar.

O investimento é de duas parcelas de R$ 391,50 e a carga de 24 horas/aula. O único pré-requisito é nível médio completo.

As aulas serão ministradas pelo professor Sergio Ricardo de Magalhães Souza, autor do livro "Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros", publicado pela Escola Nacional de Seguros.

Para obter mais informações e efetuar matrícula os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros