Entidade marca presença na festa mais querida dos blumenauenses!

Falar sobre prudência no trânsito é sempre um assunto importante em todas as ocasiões, mas principalmente em período de festa, não pode ser deixado de lado. Em outubro, Blumenau se torna um dos principais pontos turísticos do Sul do Brasil por conta da Oktoberfest, a maior festa alemã da América Latina.

E o SindsegSC está fazendo a sua parte nesta 35º edição da festa! Para 2018, a entidade se aliou à Xanda Treinamentos no lançamento de um leque que trata sobre a consciência dos motoristas, levando a mensagem “Se beber, nunca dirija”.

O material foi produzido pelo publicitário Luiz Cé, o criador do icônico personagem Vovô Chopão, e está sendo distribuído nos desfiles que ocorrem na Rua XV de Novembro, tradicionalmente às quartas-feiras e sábados, durante o período da festa.

Nesta Oktoberfest tenha somente boas lembranças, pois como o próprio material esclarece:

“Quando o motorista corre demais, bebe antes de dirigir, fala no celular enquanto dirige e não respeita as leis do trânsito, coloca em risco a própria vida e a das pessoas".

Nesta festa leve para casa somente a alegria!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras