Diretor do SindsegSC participa de entrevista na Rádio Nereu Ramos

O diretor e coordenador do Grupo de Trabalho de Automóveis, Rodrigo Chavantes, participou no dia 19 de outubro de uma entrevista na Rádio Nereu Ramos, para o programa “Seu Mundo Mais Seguro”.

O profissional foi convidado para tratar de um aspecto muito importante do seguro que muitas vezes passa despercebido, as assistências. Essas se referem aos serviços que vão além das coberturas tradicionais em uma apólice contratada, e cobrem serviços adicionais além dos serviços básicos. No seguro Automóvel, por exemplo, pode cobrir atividades como chaveiro, troca de pneu, guincho, pane elétrica ou mecânica, retorno ao domicílio ou táxi, motorista amigo, carro substituto e etc*.

Chavantes, entrevistado por Jair Bernardes e Elisangela Moés, tratou sobre diversos aspectos das assistências e destacou que esses benefícios são grande vantagem para o consumidor, pois podem ser muito úteis em caso de emergência e também geram economia ao segurado, que pagaria muito mais pelo mesmo serviço fora do seguro.

Tratou também sobre os benefícios específicos do seguro Automóvel e Residencial e da importância do corretor de seguro em ser um consultor do segurado, pesquisando e estudando as melhores opções para o cliente.

A entrevista pode ser conferida na íntegra através da página do SindsegSC no Facebook, acesse aqui e conheça mais sobre as assistências do seu seguro!

*As assistências oferecidas variam conforme o produto de cada seguradora. Avalie com o seu corretor de seguros as vantagens que mais atendem as suas necessidades.

Crédito foto: Áthina Adm. e Corretora de Seguros

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras