SulAmérica supera marca de 3 mil corretores PJ no Rio de Janeiro

A SulAmérica superou, em agosto, a marca de três mil corretores parceiros no Rio de Janeiro cadastrados como Pessoa Jurídica (PJ), após crescimento contínuo observado desde janeiro de 2018.

O resultado, creditado ao portfólio inovador e atrativo de serviços, além do trabalho constante de relacionamento da companhia, demonstra que a companhia alcança, atualmente, 75% dos 4,3 mil profissionais PJ – segundo dados da Fenacor – ativos no Estado.

“É motivo de muito orgulho observar o crescimento no número de parceiros no Rio de Janeiro. O resultado demonstra a capacidade da empresa de atrair novos profissionais da corretagem, por meio de ações que de fato fazem a diferença na carreira dessas pessoas, que encontram na companhia um ambiente motivador para desenvolver seus negócios”, destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

O Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) é o principal exemplo da SulAmérica para ilustrar esse avanço. Trata-se de um programa anual que oferece aos corretores a oportunidade de gerar mais negócios, atuar com ampla eficiência, aumentar a rentabilidade e atingir metas, por conta da gama de serviços e produtos diferenciados da seguradora.

A companhia também trabalha com apoio à infraestrutura e estratégia do corretor, além de atendimentos exclusivos, treinamentos e qualificações, culminando no reconhecimento aos profissionais.

Atualmente, o Rio de Janeiro é o segundo maior Estado em número de empresas corretoras de seguros e corretores independentes (Pessoa Jurídica) que atuam com produtos da SulAmérica no Brasil.

Fonte: SindsegRS  | Revista Apólice