Oferta para habilitação de corretores chega a 56 localidades

Voltado para a formação de novos profissionais para o mercado, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros, está com inscrições disponíveis em 56 localidades ao redor do País. Buscando sempre atender a públicos de diferentes regiões, a Instituição está oferecendo o curso além das principais capitais, abrangendo cidades como Anápolis (GO), Araguaína (TO), Franca (SP), Guarapuava (PR), Ipatinga (MG), Itabuna (BA), Volta Redonda (RJ), entre outras.
 
Três cursos compõem a formação completa dos corretores: Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos. Atualmente, há vagas disponíveis para todos os cursos, sendo que os de Capitalização e Vida e Previdência devem ser adquiridos em conjunto.
 
A opção Demais Ramos só pode ser cursada por alunos já habilitados em Capitalização e Vida e Previdência ou que possuam registro ativo na Susep como corretor nesses dois segmentos.
 
Ensino médio completo e maioridade são pré-requisitos para assistir às aulas. Vale lembrar que matriculados até 31 de janeiro ganham desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% em caso de parcelamento.
 
As aulas estão marcadas para começar a partir de 11 de março, mais informações estão disponíveis no site sercorretor.com.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

Fonte: Escola Nacional de Seguros