Sérgio Souza é o novo gerente regional da Sura

A Seguros Sura direcionou suas estratégias para expandir o modelo de negócios e a proposta de valor da companhia no Brasil. Reforçando sua atuação no Centro-Oeste e Minas Gerais, a seguradora anunciou Sérgio Souza como novo gerente da região.

Com 25 anos de experiência no mercado de seguros e uma carreira profissional consolidada no setor, Sérgio será responsável pela expansão e desenvolvimento estratégico da empresa, além de identificar as melhores oportunidades e expectativas do mercado para fomentar os parceiros de negócios com soluções modulares e flexíveis.

“Vou fortalecer o relacionamento com os canais e firmar novas parcerias para que tenhamos um crescimento orgânico, com foco na entrega de soluções que agregam valor aos negócios e atendam às diferentes necessidades do cliente”, afirma Souza.

O executivo explica que a sua atuação em Minas Gerais e Centro-Oeste contribuirá para maior visibilidade da compnhia, “pois teremos um atendimento mais próximo ao canal, possibilitando o desenvolvimento de ações e projetos específicos e baseados na visão estratégica da companhia”.

O gerente é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Una, em Belo Horizonte. Sua trajetória profissional conta com passagens em seguradoras como a MetLife, Mapfre, Marítima Seguros e SulAmérica.

Fonte: Revista Apólice