XIII Congresso da AIDA debaterá a dimensão jurídica dos institutos de seguro

Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) realiza entre 21 e 24 de março o XIII Congresso da Associação Internacional de Direito do Seguro.

O evento, que acontece em Campo Grande/MT, tem como objetivo fomentar estudos, reflexões e debates sobre a dimensão jurídica dos institutos de seguro, resseguro e previdência privada, de forma a possibilitar a ampliação e divulgação de conhecimentos técnicos e jurídicos próprios dessas espécies contratuais.

Com a expectativa de receber cerca de 350 participantes interessados na atividade de seguros em geral e de previdência, o Congresso contará, entre outros profissionais, com a participação do diretor da FenaSaúde, José Cechin, no painel que debaterá a Saúde Suplementar com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, entre outros. A Confederação das Seguradoras terá, ainda, um stand para a exibição e distribuição de suas publicações.

Fonte: SEGS