Curso ensina corretores a venderem seguros D&O e RC Profissional

Para pequenas turmas e com duração de até 8 horas, cursos presenciais ministrados pela especialista Thabata Najdek transmitem noções básicas e argumentos de vendas.

Até o final de abril, os corretores de seguros que atuam em São Paulo terão, no mínimo, cinco boas oportunidades para ampliarem suas carteiras com a venda de seguros D&O e Responsabilidade Civil Profissional. A LF Cursos, comandada pela especialista em subscrição de riscos de seguros de Linhas Financeiras, Thabata Najdek, abriu inscrições para cursos básicos e avançados de D&O e RCP nos dias 23, 25, 26, 29 e 30 de abril.

“Trata-se de uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para corretores, pois os cursos fornecem uma abordagem prática das necessidades de cada cliente e exemplos de situações reais de cobertura”, diz Thabata. Além de explicar como funcionam todas as coberturas básicas e acessórias, a especialista também ensina as diferenças entre cada risco, os limites de contratação necessários e a franquia ideal para cada perfil.

A programação dos cursos inclui, ainda, contratação e utilização da apólice, regulação de sinistros, aplicação de franquias, exclusões, exigências contratuais, garantias aos terceiros etc. “O corretor saberá identificar oportunidades de negócios para garantir ainda mais proteção ao seu cliente” diz.

Um dos diferenciais é abordagem com foco em técnicas de vendas. “Em apenas dez minutos, o corretor conseguirá convencer a empresa a contratar o seguro D&O ou o prestador de serviços a adquirir o seguro RC Profissional”, garante.

A LF Cursos também abriu inscrições para cursos em outras capitais: em maio, no Rio de Janeiro, e, em junho, em Curitiba e Porto Alegre. No segundo semestre, a previsão é expandir os cursos para mais três cidades: Brasília, Belo Horizonte e Salvador.

Agenda de cursos

São Paulo

• 23/04 - Seguro RCP Miscellaneous – Avançado. Das 9h às 17h.

• 25/04 - Seguro D&O – Avançado. Das 9h às 17h.

• 26/04 – Seguro D&O – Básico. Das 9h às 12h.

• 29/04 - Seguro RCP - Advogados e Escritórios de Advocacia. Das 9h às 12h.

• 30/04 - Seguro de Responsabilidade para Hospitais. Das 9h às 12h.

Rio de Janeiro

• 9/05 - Seguro RCP Miscellaneous – Avançado. Das 9h30 às 17h30.

• 10/05 - Seguro D&O – Avançado. Das 9h30 às 17h30.

Inscrições e informações: https://linhasfinanceiras.com. Contato (whatsapp) (11) 99360.3292.

Fonte: Blog SEGS