MAPFRE amplia parceria com Casas Bahia para venda de seguros

A MAPFRE ampliou a sua parceria com as Casas Bahia para a oferta de seguros e passa a oferecer aos clientes da varejista o novo Vida Protegida e Premiada. A apólice conta com uma série de benefícios, como descontos de até 70% em exames e consultas médicas e odontológicas em mais de 6 mil unidades de atendimento no país, além de desconto mínimo garantido de 20% em qualquer medicamento em mais de 12 mil farmácias credenciadas. O produto estará disponível nas mais de 800 lojas da bandeira em todo o Brasil a partir deste mês.

No novo Vida Protegida e Premiada (VPP), com um valor anual de R$ 99,90, além das coberturas tradicionais do seguro de vida (morte acidental e morte), os segurados contarão com benefício para utilização ainda em vida, além da cobertura de pagamento de despesas com internação decorrente de acidentes.

O diretor Comercial da MAPFRE, Alex Frederico Dias, explica que a reformulação do VPP tem como objetivo atender a uma das principais preocupações dos consumidores atuais: a própria saúde e a de seus familiares. "A maioria dos serviços na área da saúde, quando contratados fora de uma rede credenciada, possuem um valor muito elevado, o que impossibilita o acesso por grande parte da população. Com o novo produto, já disponível nas lojas das Casas Bahia, o cliente passa a ter à sua disposição um atendimento de muita qualidade a um preço justo, com a garantia e segurança de dois nomes fortes: MAPFRE e Casas Bahia", pontua.

Os clientes que contratarem o novo produto a partir deste mês, terão descontos em consultas médicas e exames por meio da Rede Credenciada em todo o Brasil. O acesso aos benefícios será realizado por meio plataforma das Casas Bahia, acessível por meio de telefone, internet (www.vppcasasbahia.com.br) ou aplicativo mobile - (VPP Casas Bahia), disponível para plataforma Android -, na qual o consumidor poderá realizar recargas de valores, que serão revertidos em consultas médicas, odontológicas e exames, com preços muito inferiores à média do mercado.

A vantagem pode ser estendida para toda a família, protegendo pais, sogros, cônjuges e filhos até 21 anos. Após a vigência do contrato, o cliente poderá optar entre utilizar eventuais créditos remanescentes na compra de um novo seguro Vida Protegida e Premiada ou receber esse saldo pela plataforma da rede varejista.

"Estamos colocando a capilaridade de Casas Bahia junto à expertise da MAPFRE para oferecer um programa de desconto de saúde diferenciado e competitivo no mercado. Entendemos que há uma grande lacuna que poderá ser preenchida pelo Vida Protegida e Premiada", avalia Fernando Spinelli, diretor de Serviços Financeiros da Via Varejo.

Além dos benefícios, os clientes que contratarem o produto concorrem mensalmente no sistema de capitalização a prêmios no valor líquido de R$ 17 mil, durante 12 meses.

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros, e o lucro líquido foi de 529 milhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

Fonte: CDN Comunicação