Porto Faz apresenta crescimento de mais de 100% no Rio de Janeiro

Encontrar prestadores de serviços residenciais às vezes pode ser desafiador, ainda mais em um momento de emergência. Ter uma empresa que disponibiliza diversos serviços em um só lugar faz toda a diferença, principalmente quando se pensa em praticidade e segurança. Reflexo disso é o levantamento feito pelo Porto Faz, empresa da Porto Seguro que oferece serviços emergenciais e de conveniência para a casa, que registrou aumento de 116% na contratação de serviços no primeiro semestre de 2019, comparado ao mesmo período do ano anterior, somente no estado do Rio de Janeiro.

Em análise feita pela companhia, o serviço mais contratado pela região carioca é o conserto hidráulico, seguido do conserto de eletrodoméstico de maior porte e o conserto elétrico. Para o diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro, Marcos Silva, o crescimento se deve à fidelização dos clientes. “No Porto Faz, o cliente tem contratação totalmente online e o atendimento pode ser feito no mesmo dia do acionamento. Além disso, garantimos a segurança e qualidade do atendimento Porto Seguro, que conta com prestadores especializados, e com garantia nos serviços realizados. Isso fideliza o cliente e faz com que a empresa se torne referência em serviços residenciais”, afirma.

Além de consertos, o Porto Faz conta com serviços de instalações, manutenções e trocas, que podem ser contratados por qualquer pessoa, mesmo não sendo segurado Porto Seguro. Os clientes que utilizarem o Cartão de Crédito Porto Seguro têm direito a até 20% de descontos. No site, também é possível acessar o blog Lá em casa, que conta com diversas dicas para a residência.

Para obter mais informações sobre os serviços do Porto Faz, acesse portosegurofaz.com.br

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,7 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Fonte: IC Comunicação