Tokio Marine faz doação de r$ 300 mil em apoio ao Teleton

Na noite de sábado (28), a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, realizou sua oitava participação no Teleton, a maratona solidária realizada há 22 anos, com o objetivo de arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A Companhia realizou uma doação de R$ 300 mil e foi representada durante o Programa pela participação do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima e da Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

Da mesma forma que em anos anteriores, a participação da Tokio Marine é resultado da mobilização de Colaboradores e Parceiros de Negócios, que permeia as ações da Companhia ao longo de todo o ano, por meio de uma campanha de solidariedade mais ampla. A Seguradora engaja os Colaboradores e Parceiros a participarem de ações voluntárias, como a arrecadação de dinheiro por meio de desconto em folha, ou da troca de pontos de Corretores e Assessorias por meio do Programa Nosso Corretor (PNC). Além disso, anualmente a Tokio Marine disponibiliza sua estrutura de Contact Center, durante todo o evento, para receber as doações do público.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Em presas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: Seguro Gaúcho/Tokio Marine