Allianz apresenta novidade aos Corretores de Belo Horizonte

A chamada “Rede Excelência Allianz” tem benefícios exclusivos, simplifica e agiliza o processo de sinistro. Com ela, há mais rapidez na comunicação entre a seguradora e as oficinas e, consequentemente, na reparação e entrega do veículo. O segurado ainda retira o carro reserva no estabelecimento reparador.
Para fortalecer o modelo de negócios da Allianz Seguros, que tem a simplicidade, agilidade e conectividade como seus pilares, a seguradora implementou e vem expandindo a “Rede Excelência Allianz”. Na última semana, por exemplo, foi a vez de inaugurar mais uma unidade em Belo Horizonte, Minas Gerais. A oficina escolhida foi a Viegas, que fica na rua Manoel Macedo, número 695, no bairro São Cristóvão.
“Essa parceria fortalece a nossa rede de oficinas no Brasil. A Allianz está crescendo nesse mercado e, por isso, é fundamental proporcionamos o melhor serviço e o melhor atendimento para nossos segurados e corretores”, destacou Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Allianz.
Já o diretor de Sinistros da Allianz Seguros, Laur Diuri, enfatizou a importância da região para a companhia: “A Região de Belo Horizonte é muito importante pra Allianz. Então, ter mais essa opção aqui é algo essencial, ainda mais com a Viegas, que é uma oficina já bastante conhecida dos corretores da região”.
O evento de inauguração contou com cerca de 80 convidados. Eles não pouparam elogios para a iniciativa da companhia. “A Allianz é uma companhia que sempre abre as portas para o corretor e, principalmente, que está ao nosso lado nos momentos mais difíceis, do sinistro ao dia a dia do atendimento. A Rede Excelência veio para somar, principalmente no atendimento. Lá, o cliente sai com tudo resolvido”, disse André Ramirez,da Creditseg Corretora de Seguros. “Desde que atuo no setor, e já são 22 anos, a Allianz é uma grande parceira, tanto pela velocidade de atendimento quanto pela prestação de serviços. A Rede Excelência é fantástica e ter mais uma opção aqui em Belo Horizonte é muito bom. Nos traz tranquilidade e nos deixa mais tempo para a produção”, completou Eduardo Penna, da Avaliar Corretora de Seguros.

Fonte: CQCS