ENS abre inscrições para curso de habilitação de corretores com desconto de até 25%

Os interessados que fizerem inscrição até o dia 31 de janeiro vão contar com 20% de desconto e se a opção de pagamento for à vista, pelo boleto bancário, o percentual sobe para 25%.

O valor total do curso sai por R$ 4.739,20 e pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito ou em 8x no boleto. As inscrições estão disponíveis no site da ENS. A partir do dia 1º de fevereiro, o investimento sobe para R$ 5.924.

Com início em março, o curso conta com aulas ministradas ao vivo pelos professores, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, e é dividido em três fases, com carga horária de 405 horas. A primeira fase é voltada especificamente para a habilitação no setor de capitalização, enquanto que a segunda fase abrange os seguros de vida e previdência. Já a terceira fase é destinada à habilitação nos demais ramos.

“Os alunos assistirão as aulas presenciais como se estivessem lá. Além disso, esse conteúdo é mesclado com materiais complementares para estudo, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora. Há ainda um fórum online no qual os alunos podem fazer perguntas aos professores, como também compartilhar conhecimentos e ideias com os colegas”, explica o gerente regional São Paulo da ENS, Ronny Martins.

Para mais informações, é possível falar com a ENS através do telefone 3003-3949 ou e-mail secretariasp@ens.edu.br.

Fonte: CQCS