Seguros SURA divulga novas medidas visando apoio e a continuidade dos negócios de seus clientes durante a crise do coronavírus

A Seguros SURA segue antecipando medidas exclusivas para garantir o bem-estar das pessoas e minimizar os impactos para as empresas no enfrentamento da crise do coronavírus no Brasil e no mundo. As novas medidas anunciadas pela companhia facilitam o pagamento do Seguro Empresarial para que as empresas continuem a conduzir seus negócios com segurança.

Dessa forma, a Seguros SURA informa que os atuais clientes do segmento Empresarial (Seguro Empresa) terão seus boletos com vencimento entre a última sexta-feira, 20 de março, e o dia 30 de junho de 2020 postergados por 90 dias. A mesma condição é válida para os clientes que renovarem ou contratarem o Seguro Empresarial dentro deste período, com pagamento da primeira parcela após 90 dias.

E ainda, pensando nos clientes que não tiverem parcelas pendentes no período, mas renovarem o seguro Empresarial a partir de 1 de julho, a Seguros SURA beneficiará com 10% de desconto no valor da apólice.

“Entendemos a situação real que muitas empresas vão enfrentar com a crise e nos antecipamos para apoiar nossos clientes neste momento delicado, e vamos continuar estudando cenários para cuidar da saúde das pessoas e da sustentabilidade dos negócios, confiantes de que enfrentaremos esses desafios juntos”, conclui Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil.

Recentemente a Seguros SURA já havia divulgado outras duas medidas de auxílio aos seus clientes durante esta crise, como a prorrogação automática de 90 dias de todas as apólices de Transportes com vencimento nos meses de março, abril e maio de 2020, além de não considerar a exclusão que consta em seu clausulado de Vida em Grupo para pandemias e epidemias para casos de falecimento decorrentes do coronavírus.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades para o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Fonte: SEGS.