SulAmérica oferece orientação médica por telefone também aos clientes de Odonto

A SulAmérica, como gestora da saúde de milhões de brasileiros, ampliará o serviço de orientação médica por telefone, disponível gratuitamente para todos os beneficiários de seguro saúde, também para os clientes de planos odontológicos da companhia. Com isso, será possível tirar dúvidas e receber informações confiáveis de saúde, com comodidade e segurança, preservando o isolamento domiciliar. O objetivo é reforçar ainda mais o cuidado, o bem-estar e a segurança dos clientes neste momento de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Os beneficiários poderão acessar o serviço pelo telefone 0800 729 1159 ou pelo aplicativo SulAmérica Odonto. Os clientes da Prodent, adquirida pela SulAmérica em 2018, estão inclusos na iniciativa e deverão utilizar o canal telefônico. O atendimento é feito por profissionais de saúde qualificados e treinados. Durante todo o período de alerta para COVID-19, a disponibilidade de utilização do serviço será ilimitada e sem custo para os segurados.

Trata-se de mais uma iniciativa de cuidado da SulAmérica para apoiar os clientes de Saúde e Odonto neste período de pandemia. Nesta semana, a seguradora anunciou apoio financeiro para a construção de um hospital de campanha no Rio de Janeiro e para a reforma de leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, além de doação para Fiocruz e Comunitas. Além disso, lançou os serviços de consulta médica e psicológica online para todos os beneficiários de seguro saúde. Para ampliar o acesso a informações confiáveis de saúde, a companhia também vem publicando conteúdos relevantes sobre a COVID-19 no site www.sulamerica.com.br/coronavirus.


Fonte: CQCS / Weber Shandwick.