Parceria com Alumia ampliará alcance de cursos de ensino superior

Uma das estratégias comerciais da ENS é estabelecer parcerias com instituições de ensino de diversas regiões do Brasil. Recentemente, mais um acordo foi firmado, dessa vez com a Alumia, startup da área educacional especializada em cursos de nível superior na modalidade online.

A união vai aliar a qualidade de ensino da ENS, por meio de conteúdos, ambientes virtuais, certificados e professores, com as mais modernas técnicas de marketing digital, ações comerciais e processos de vendas da Alumia. Estão contemplados cursos de graduação, extensão e MBA, nas modalidades online e semipresencial.

“Com os últimos acontecimentos, o ensino a distância ganhou ainda importância para os estudos, no Brasil e no mundo. Dentro desse cenário, a parceria com a Alumia é fundamental e estratégica, pois ela será um braço importante para seguirmos nossos objetivos de oferecer o ensino de seguros e negócios em todo o País”, declara o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

Para obter mais informações e se inscrever nos cursos os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Fonte: ENS.