Bradesco Seguros aborda principais objetivos e benefícios da Previdência Privada


Nunca foi tão importante pensar no futuro. Diante da pandemia causada pela Covid-19, surgiu a necessidade de ter um olhar especial para o planejamento financeiro e revisão de prioridades pessoais e familiares. Para debater o tema e apresentar soluções assertivas e acessíveis para os mais variados públicos e faixas etárias, a Bradesco Seguros irá apresentar uma live sobre os benefícios da Previdência Privada. A transmissão está agendada para o dia 26 de agosto, às 17 horas, no canal do YouTube do Grupo. Intitulada “Vamos falar de Previdência Privada?”, contará com a participação de Maria Flávia Munhoz, gerente da Bradesco Vida e Previdência, e Thiago Augusto Rucco, analista de produtos de investimentos do Bradesco.

Durante a conversa, os especialistas falarão sobre o cenário atual e o papel da Previdência Privada em um contexto de planejamento de longo prazo. Também serão apresentados os principais objetivos da Previdência Privada, detalhando seus benefícios.

A conversa terá uma abordagem didática e tratará opções para os diversos perfis de clientes, mostrando as variadas alternativas de planos disponíveis. “Durante a live, vamos explicar como se dá a jornada da Previdência Privada, apontando suas particularidades e ressaltando a importância dos especialistas para que o planejamento para o futuro não se torne uma dor de cabeça. É preciso entender o momento de vida de cada um e analisar o portfólio para escolher a solução mais adequada para se ter um futuro tranquilo. Essa missão fica mais simples por meio de uma assessoria completa”, explica Maria Flávia Munhoz.

As pessoas poderão fazer perguntas via Instagram da Bradesco Seguros @bradescoseguros. Para acessar a live, basta se conectar pela página do Grupo no YouTube.


Fonte: JRS.