Marcio Coriolano participa do Connection 2020

Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2020 - O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg, Marcio Coriolano, estará entre as lideranças do mercado segurador confirmadas no evento Connection 2020, organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCSRJ) e Educa Seguros, em setembro (1 e 2). Coriolano avaliará a conjuntura macroeconômica, seus reflexos no setor segurador, os desafios de curto, médio e longo prazos, no primeiro dia do evento, às 17h10.

Para Marcio Coriolano, o setor segurador passa por momento de enorme complexidade, com as modalidades de seguros apresentando comportamento assimétrico, por acompanhar a contração de diversas atividades econômicas, queda da renda e expansão da taxa de desemprego.

O Connection 2020, evento online e gratuito, contará com uma série de palestras abordando cases de sucesso e proporcionando o estabelecimento de contatos e oportunidades de negócio. Os interessados em se inscrever ou obter mais informações podem acessar o site do evento: connection.ccsrj.com.br.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg.