Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg debaterá o papel das mulheres na transformação da saúde em webinar do Fórum Inovação Saúde

Rio de Janeiro, 23 de outubro de 2020 - A Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, é uma das líderes confirmadas no webinar “Repensando a saúde brasileira”, realizado pelo Fórum Inovação Saúde, entre 9 e 11 de novembro.

A Diretora da CNseg, que tem uma longa trajetória na área da saúde, tendo participado da proposta da elaboração da Lei nº 9.656/98, dos Planos de Saúde, sido Diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), participará do painel “O papel das mulheres na transformação da saúde”, no dia 11, a partir das 16h10.

A Iniciativa FIS é uma entidade sem fins lucrativos e suprapartidária criada para conectar e unir as maiores lideranças, empresas e associações da cadeia da Saúde, tanto do setor público, do privado e da academia, visando ajudar, de maneira colaborativa, a transformar a Saúde do nosso País, gerando discussões sobre os principais pilares do setor.

>> Clique aqui para se inscrever e obter mais informações.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg