Janela Imunológica: Você já ouviu falar?

A cartilha orientativa digital do Vovô Chopão vem trazendo a sociedade informações de grande importância sobre a doação de sangue. Além de tratar de temas sobre o que é o sangue, quais os critérios para doar e como é a coleta, dentre outros, a cartilha cita sobre a Janela Imunológica, você já ouviu falar?

Para saber tudo sobre a importância da doação de sangue, acesse o Portal de informações do SindsegSC no campo Publicações, ou clique aqui.

Nesse momento de pandemia os estoques estão no limite mínimo, vamos juntos salvar e ajudar vidas! Ajude a compartilhar esse material, conscientize o maior número de crianças e adultos.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras é um dos apoiadores da cartilha orientativa digital que trata do tema "A Importância da Doação de Sangue" com Vovô Chopão, produzida por Luiz Cé com o objetivo de levar informações de forma online.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras