Seguro de Vida para o setor de Transporte de Carga é a aposta de expansão da Fetransporte Brasil


A Fetransporte Brasil, assessoria de seguros especializada em transporte de cargas, está expandindo sua atuação para novos ramos buscando proteger os transportadores, caminhoneiros e novos clientes em geral. Uma das novas apostas da empresa em 2021 é o segmento de Seguro de Vida, que teve sua relevância evidenciada neste momento de pandemia, em que as atenções se voltaram ao cuidado e preservação da saúde e das pessoas.

Para comandar a área, como Head de Seguro de Vida, acaba de ser contratado Felipe Carvalho, profissional que, aos 47 anos, acumula mais de 30 de atuação no mercado de seguros, sendo os últimos 13 anos como especialista no ramo Vida. O executivo passou por seguradoras especializadas, como MBM Seguro de Pessoas, Previsul Seguradora, Liberty Seguros e Porto Seguro. 

No desenvolvimento deste mercado, Felipe Carvalho ainda teve diversas atuações no SindsegSC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), onde já foi Diretor Tesoureiro e Coordenador da Comissão Técnica de Riscos Pessoais.

“Entendo que o Seguro de Vida seja mais do que um valor deixado para alguém – é uma prova de responsabilidade com quem amamos”, declara Felipe Carvalho. “A Fetransporte Brasil se apresenta como um agente de soluções para que o corretor de seguros consiga gerar, ampliar e potencializar seus negócios neste segmento com tamanha relevância no cenário atual”, acredita.

O executivo responde diretamente ao Diretor Comercial da Fetransporte Brasil, Rogério Bruch. “O mercado brasileiro promete ter em 2021 uma de suas melhores fases, no pós-pandemia, e este crescimento impacta diretamente na competitividade das empresas. Por isso, estamos trazendo estas novidades para o mercado, com profissional gabaritado para gerir este projeto”, diz Bruch. 


Fonte: CQCS.