Conheça as seguradoras associadas que participaram do InformAtivo SindsegSC Edição 58 – Parte II

Com destaque na capa e descrito no editorial “A mulher merece sim, mais espaço, mais conquistas e mais direitos”, essa é frase citada pelo presidente Waldecyr Schilling, na edição 58 do Informativo SindsegSC, lançado no mês de março em homenagem as mulheres pelo seu dia.

Na matéria do dia 17.03 - Parte I, você leitor visualizará um resumo da participação de sete seguradoras, e na sequência, um pouco mais sobre o que foi apresentado pela Porto Seguro, Sancor, Sompo, Sura, SulAmérica, Tokio Marine e Zurich nas páginas do InformAtivo 58:

Porto Seguro: Na página 15 do InformAtivo, Fernanda Pasquarelli Diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro parabeniza as mulheres, traz uma reflexão do quanto são fortes e finaliza: “Que não esqueçamos de nós mesmas e sigamos juntas”.

Sancor: A Sancor Seguros tem, em sua gama de produtos, o Sancor Vida Mulher, que é um seguro personalizado, especialmente pensado para atender este público. Na página 16, além de comentar sobre esse produto específico, a Sancor valoriza a mulher e apoia sua inserção no mercado de trabalho.

Sompo: Por meio de sua Comissão de Diversidade – Gênero, em 2019, a Sompo Seguros passou a ser signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, uma iniciativa da ONU Mulheres junto ao Pacto Global que estabelece parâmetros para que as empresas alcancem a igualdade de gênero por meio do empoderamento das mulheres. Saiba mais na página 17 do InformAtivo 58!

Sura: Na página 18, Sura comenta que é fundamental comemorar as conquistas das mulheres no mercado de trabalho, mas sem esquecer que ainda há muito o que se fazer na luta pelos direitos das mulheres. A Seguros Sura apoia essa luta, confira toda a notícia para saber mais!

SulAmérica: Para a Solange Zaquem Diretora Comercial da SulAmérica, o Dia Internacional da Mulher simboliza a união de todos, para que mulheres e homens tenham os mesmos direitos e condições de prosperar. Na página 19 além da SulAmérica oferecer seu produto destinado a mulher, Solange agradece a oportunidade de participar do InformAtivo SindsegSC, e parabeniza todas as mulheres por essa data.

Tokio Marine: Na página 20, a Tokio Marine oferece seu produto voltado para o público feminino, o Seguro Tokio Marine Vida Mulher, que conta com diversos serviços, confira!

Zurich: A proteção faz parte da missão da Zurich. Sabendo da importância da mulher e aproveitando o seu Dia Especial, ela oferece o seguro “Zurich Vida Para Você”, que foi desenvolvido para atender as necessidades de cada pessoa.

Leia o InformAtivo SindsegSC Edição Especial 58 Dia Internacional da Mulher, clicando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.