Conexão Fenacor / Sincor: 3ª edição será em abril


A terceira edição do programa “Conexão Fenacor/Sincor”, transmitido pelo canal da Fenacor no Youtube, já tem data marcada. Como anunciou o âncora do programa, Érico Melo, no final da edição passada, a próxima etapa será realizada no dia 22 de abril (quinta-feira).

E, mais uma vez, estará repleta de novidades. Não perca! 

LANÇAMENTO. Vale lembrar que, no programa realizado no dia 18 de março, a grande novidade foi o lançamento do projeto desenvolvido pela Fenacor em parceria com a MAG Seguros, que fornece as ferramentas adequadas para que o corretor possa treinar, se capacitar e utilizar inovadoras ferramentas tecnológicas para oferecer aos clientes tanto as soluções de proteção individual, quanto de investimentos e de acumulação.

Os corretores de seguros já podem se cadastrar nesse projeto lançado, diretamente no endereço: cloud.crm.mag.com.br/hub-comercial

Composto por hubs comerciais inovadores e trilhas, o projeto oferece todo o suporte comercial e treinamento, formação e tecnologias para o corretor de seguros utilizar seja no momento da captação, gestão da carteira ou no pós-venda. Conta ainda com o canais de atendimento exclusivo.


Fonte: Fenacor.