Bradesco Seguros promove live para corretores com participação de Clóvis de Barros Filho


O Grupo Bradesco Seguros promove nesta quinta-feira, 25/03, às 16h, uma palestra para equipes comerciais e corretores de seguros de todo o Brasil. A live será conduzida pelo jornalista, palestrante e professor de Ética, Clóvis de Barros Filho. O tema do bate-papo será a “Decisões em tempos desafiadores: a integridade como peça chave”. O encontro também contará a presença dos executivos da área comercial da companhia e será exibida na plataforma exclusiva da seguradora: www.livebseg.com.

Para Leonardo de Freitas – Diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, falar sobre Integridade é ainda mais importante em meio a uma situação de crise como a que vivemos. “Em um momento desafiador, é preciso encarar as adversidades de forma ética, destacando e priorizando os valores humanos e se comunicando sempre com transparência e honestidade; principalmente quando se trata de uma atuação comercial, no qual o foco sempre deve ser o cliente e suas necessidades!”, diz o executivo; que também participa do evento, juntamente com os executivos Francisco Rosado, Carlos Picini e José Pires, também da organização de vendas do Grupo Segurador. 

O treinamento faz parte do “Programa Integridade”, uma série de ações da companhia, que tem como propósito construir ambientes harmoniosos, incentivando valores e princípios essenciais, no aspecto pessoal e profissional; e nesse caso, a fim de estimular diretamente o comportamento ético e a integridade dos parceiros da seguradora. O programa conta com o apoio da UNIBRAD (Universidade Bradesco) e do UNIVERSEG (Universo do conhecimento do Seguro).


Fonte: Revista Cobertura.